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Como selecionar produtos

Ao encontrar o produto desejado, carregue no botão Adicionar ao carrinho. Será redirecionado para a página Carrinho de compras, onde pode visualizar todos os itens do seu carrinho, atualizar a quantia ou remover um ou mais itens do carrinho. Para pesquisar outros produtos carregue no botão Continuar compras.

Informação sobre a entrega

Carregue em Finalizar compra para enviar o seu pedido. Se for um cliente novo deve criar uma conta de usuário, preenchendo o formulário de registo. Isto vai levar só 1-2 minutos e depois pode finalizar o seu pedido. Se o endereço de entrega não coincide com o endereço de faturamento, selecione a opção “Insira novo endereço para a entrega” e preenche a informação requisitada.

Finalisar o pedido

Para finalizar o pedido, por favor selecione o método de pagamento preferido e utilize o campo de Comentários para adicionar eventuais informações adicionais. Depois de concordar com os Termos e Condições, carregue no botão Enviar pedido para passar ao próximo passo.

Em função dos detalhes do pedido e das opções disponíveis, talvez seja necessário escolher um método de entrega que implica certos custos. Pode visualizar os custos da entrega antes de finalizar o seu pedido.

Pagamento

Pagamento por referências bancárias no multibanco ou homebanking.

Depois de ter finalizado a sua encomenda receberá um e-mail de confirmação do seu pedido com referecias bancárias para efetuar o pagamento no Multibanco ou no Homebanking.

Pagamento online – Paypal

Paypal permite-lhe efetuar uma pagamento em segurança absoluta. Pode utilizar os fundos disponíveis na sua conta Paypal para efetuar o pagamento, ou pode efetuar o pagamento via cartão de créditos, mesmo se não tiver uma conta Paypal. 

Com Paypal, vai inserir os dados do cartão só uma vez, estas são registadas e perfeitamente protegidas no servidor Paypal.

Pagamento por Cartão de Crédito:

MaterCard  /  VISA  /  American Express /  Discover

Pagamento contra-entrega

O pagamento contra-entrega é efectuado no ato da entrega do produto. Caso a entrega seja realizada por uma empresa de entregas o pagamento deve ser efectuado ao agente que realiza o transporte.

Transferência bancária

Depois de finalizar a sua encomenda irá a receber todas as informações necessárias para efectuar o pagamento. O pedido será entregue só depois da confirmação do pagamento.

Política de troca e devoluções

A YOOKI aceita a troca ou devolução dos seus artigos no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado.

Para trocar ou devolver um produto, deverá preencher o formulário de trocas ou devoluções indicando qual o produto e referência, bem como o motivo da troca ou devolução, após a nossa aceitação deverá enviar-nos o produto por encomenda postal para a morada do nosso escritório. Depois de confirmadas as condições do produto, será reembolsado pela mesma via do pagamento no prazo de 48 horas. Para os pagamentos de multibanco o reembolso será efetuado por transferência bancária ou depósito em conta. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 180 dias.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da YOOKI, a mesma, só após, contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como, os portes de envio do produto correto.

A YOOKI não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contra-reembolso.

Para mais informações consulte a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 969 663 479 | 2ª a 6º (9h às 17h)

E-mail: info@yooki.pt.